para não esquecer

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob Marley)


"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ZONA HISTÓRICA DE OLIVEIRA DO HOSPITAL VAI ESTAR EM FESTA


Tasquinhas, esplanadas de rua, feira de artesanato e produtos tradicionais, espectáculos musicais, marchas populares e exposição urbana são alguns dos condimentos que constituem o cartaz do “Há festa na zona histórica”.

Organizada pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa prima pelo ambiente de festa, típico de Santos Populares, e onde a sardinha é a rainha da gastronomia.

Com realização ao ar livre, a iniciativa é aberta a todos os que queiram usufruir de “3 dias, 2 noites, um só momento…histórico, diferente e irreverente”.

Através de um programa cheio de animação, a organização desafia ainda os visitantes a “almoçar ou a jantar fora cá dentro”, nos quatro restaurantes localizados na zona histórica da cidade.

Paralelamente, são convidados a desfrutar o património natural e histórico, como são exemplo, as praias fluviais, museus e monumentos.

Para além de toda a animação musical, destaque ainda para a exposição urbana de fotografia que será inaugurada no dia 25 de junho, pelas 16h00, e que é composta por 13 painéis de fotografias antigas da freguesia, que vão estar patentes em várias artérias da cidade, até ao próximo dia 31 de Agosto.


FONTE: CORREIO DE BEIRA_SERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário