para não esquecer

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob Marley)


"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

ARVORES DE NATAL EM CROCHÊ ,PARA ENFEITE DE PORTAS

QUEM FAZ ESTAS LINDAS ÁRVORES DE CROCHÉ É UMA ARTISTA DE BIRIGUI, A CLEIDE ALVES DA COSTA "UMA SIMPATIA",EU VI AS PEÇAS PESSOALMENTE E ACHEI QUE VOCÊS DEVIAM CONHECER TAMBÉM.
CADA ÁRVORE CUSTA APENAS 5,00 + FRETE.
SE VOCÊS SE INTERESSAREM MANDE RECADO NO MEU E-MAIL.
BJINHOS!!!

este é o endereço do blog da Cleide_http://perolacrochebirigui.blogspot.com
prestigiem!

Um comentário:

  1. Olá querida,
    Faço parte do blogueiras unidas meu nº é o 82 da lista e gostaria de dizer q seu cantinho é muito bacana e qd quiser fazer uma visitinha será bem vinda.Bom inicio de semana,grande beijo.Sandra

    ResponderExcluir