para não esquecer

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." (Bob Marley)


"... E o enchi com o meu Espírito. Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato." Ex 31.3-5

Seguidores

domingo, 5 de maio de 2013

Laço para Presente

Olá pessoal ! estou um pouco atrasada com as postagens do dia das mães não é ? 
Para me redimir, durante essa semana eu  postarei  pequenos mimos para ajudar vocês  no presente.
veja por exemplo este laço de papel  que perfeito . agora é só escolher o presente e a embalagem , os créditos e mais detalhes vocês vão encontrar no link abaixo.
beijinho e aguardem mais dicas...

encontre os materiais e o passo a passo aqui :
http://www.comofazeremcasa.net/artesanato/laco-de-papel-para-presente-do-dia-das-maes/

2 comentários:

  1. Ola,
    Sou de São Paulo e precisava de alguém que fizesse laços simples de tecido em vermelho pra colcocar em cima de uma caixa. Queria saber se tem algum lugar onde eu possa encontrar uma pessoa que fizesse esse serviço, ou se existe algum lugar que venda laços já prontos. Depois, vou fotografar essa caixa com esse laço, por isso precisa ser muito bonito, com algum tipo de armação pra ficar bem firme.
    Será que você poderia me ajudar?

    Obrigada
    Julia

    ResponderExcluir
  2. Oi,sou BU.Vim lhe visitar e seguir seu cantinho.
    Gostei dos laços,muito bonitos.Bjos!
    http://dycroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir